HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA MADRUGADA DE DOMINGO, 19 NA REGIÃO DE CAMBARÁ



FONTE - SITE BONDE
Um homem morreu em um acidente envolvendo um VW Gol e um ônibus da Viação Garcia no km 25 da rodovia BR- 369, por volta das 2 horas da madrugada deste domingo. O Gol trafegava no sentido Andirá - Cambará, no entanto, segundo relato de testemunhas, ele estava na contra mão. 

O motorista do ônibus tentou desviar do veículo, mas o Gol virou a direção para o mesmo sentido, e os dois colidiram de frente. O motorista do Gol, Anderson Max Alves, de 29 anos, morreu na hora. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico-legal de Jacarezinho. 

O passageiro do Gol, Helton Talento Alves, 25 anos, ficou encarcerado até que o resgate do Samu e da Econorte conseguiram retirá-lo do veículo. Ele foi encaminhado ao pronto socorro de Cambará e depois foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia, em Jacarezinho.



Já o motorista do ônibus teve ferimentos leves nas pernas. Os demais passageiros desse veículo não sofreram ferimentos. O ônibus partiu de Campinas e seguia para Foz do Iguaçu.

HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA MADRUGADA DE DOMINGO, 19 NA REGIÃO DE CAMBARÁ HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA MADRUGADA DE DOMINGO, 19 NA REGIÃO DE CAMBARÁ Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios