[Fechar]

Últimas notícias

Menina de 1 ano e 4 meses morre atropelada em condomínio de MS

Uma criança de um ano e quatro meses morreu atropelada por volta da meia-noite desta quarta-feira (8), na saída de um condomínio na Vila Carlota, em Campo Grande. A menina entrou na frente do carro e o motorista não percebeu. Socorristas tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.
De acordo com a polícia, o motorista era amigo da família e foi ao local, na rua do Dinar, para fazer uma visita. No momento em que deixava o condomínio, ninguém percebeu que a menina estava na frente do veículo.

Os socorristas tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 40 minutos, porém, ela não resistiu aos ferimentos. O motorista permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, o resultado apontou que ele não tinha ingerido bebida alcoólica.
Algumas pessoas gritaram para avisar o que havia acontecido. Um médico que estava no local fez os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. A mãe ficou em estado de choque e foi amparada por vizinhos e amigos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Movimentação em frente ao condomínio onde criança morreu atropelada (Foto: José Aparecido/TV Morena)Movimentação em frente ao condomínio onde criança morreu atropelada (Foto: José Aparecido/TV Morena) FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2