Últimas notícias

Operação da Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas na região

O pequeno município de Jaboti (110 km ao sul de Jacarezinho), no Norte Pioneiro, recebeu na última quinta-feira (9) uma operação desencadeada por policiais civis da cidade e também de Tomazina. O alvo era um casal acusado de tráfico de drogas. Os jovens de 19 e 20 anos foram presos com maconha e diversos materiais usados para embalagem. A dupla foi encaminhada até a carceragem da delegacia de Tomazina. 

De acordo com o delegado responsável pela operação, Isaías Machado, um bebê de dois anos, filho da jovem detida, foi encontrado na residência utilizada para o comércio de entorpecentes. A criança está sob cuidados de avós e tios. A Polícia Civil não confirmou se a droga era preparada na frente do garoto. 

O casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico. Em depoimento, eles disseram ser apenas usuários, mas confessavam que vendiam apenas maconha e aceitavam até peças de roupa e calçados como forma de pagamento. Segundo o delegado, os depoimentos de "clientes", principalmente adolescentes, foram determinantes para as investigações.


Um desses menores foi flagrado há poucos dias saindo da residência. A mãe do rapaz preso cumpriu pena há três por tráfico, mas, conforme a polícia, não manteria ligação com o esquema mantido pelo filho.
Rafael Machado - Redação Bonde

Nenhum comentário