Perto de 30 presos fogem da Cadeia Pública de Ibiporã



A região está em alerta, pelo menos 30 presos conseguiram escapar pelos fundos da cadeia pública de Ibiporã. A ocorrência ac  por volta das 4h30 desta terça-feira (28).

A fuga mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar. O Serviço de Operações Especiais (SOE) do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) fez a contagem oficial.

O delegado Vitor Dutra de Oliveira, titular de Ibiporã, informou que pelo menos quatro homens foram recapturados. Esta é a segunda fuga em massa em menos de quatro meses. Em dezembro do ano passado, 40 presos abriram um buraco na parede da carceragem e em seguida pularam o muro. A delegacia, que vive superlotada, tem capacidade para 36 detentos, mas sempre abrigou mais de 120 homens.

No começo de janeiro, um explosivo foi encontrado no pátio da cadeia. O artefato, segundo a Polícia Civil, foi arremessado da área externa do mini-presidio. A suspeita era de que uma fuga ocorresse antes da apreensão do objeto.

Rafael Machado - Redação Bonde/ Amigos da Notícias/BLOG DO ODAIR MATIAS
Perto de 30 presos fogem da Cadeia Pública de Ibiporã Perto de 30 presos fogem da Cadeia Pública de Ibiporã Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios