Polícia prende prefeito interino de Nova Laranjeiras, no Paraná



lícia Militar (PM) prendeu o prefeito interino Altamiro Scheffer (PSB), de Nova Laranjeiras, na região central do Paraná, na noite de terça-feira (21). Segundo a PM, ele foi preso por porte e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida durante uma blitz de rotina da polícia.
Até as 10h20 desta quarta-feira (22), ele continuava preso da delegacia de Laranjeiras do Sul, na mesma região. A defesa de Scheffer diz que irá se manifestar sobre o assunto assim que o prefeito for solto. A expectativa é a de que a soltura ocorra até o fim desta manhã.
Segundo a PM, na noite de terça-feira, os policiais estavam abordando veículos quando pararam um carro em que estava o prefeito interino. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver, com munição e numeração raspada, embaixo do banco do motorista.
Scheffer foi eleito vereador nas eleições municipais de 2016. Eleito presidente da Câmara Municipal, ele assumiu interinamente a Prefeitura de Nova Laranjeiras após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferir a candidatura da chapa formada por Eugenio Milton Bittencourt (PT) e José Lineu Gomes (PPS).
Uma nova eleição municipal em Nova Laranjeiras está marcada para o dia 2 de abril.
FONTE - G1 PARANA
Polícia prende prefeito interino de Nova Laranjeiras, no Paraná Polícia prende prefeito interino de Nova Laranjeiras, no Paraná Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios