Santa Cecília do Pavão vai receber 50 moradias populares



Através da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, o município de Santa Cecília do Pavão consta de lista de localidades prioritárias, sendo beneficiado por edital de chamamento público para construção de casas populares. A secretária estadual Fernanda Richa anunciou investimento de R$ 30 milhões na construção de 650 moradias no Paraná.
O prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB) esteve nesta segunda-feira (20), na Secretaria da Família em Curitiba e, foi recebido pela coordenadora estadual do programa Leticia Reis, que repassou mais informações complementares para apresentação da documentação exigida.
A secretária municipal de Ações Públicas e Desenvolvimento Social Leizinha Gavioli disse que o projeto será destinado as famílias em situação de maior grau de vulnerabilidade social. Do total de 50 casas, será assegurado o mínimo de 8% por cento para pessoas com deficiência e aos idosos.
O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) destacou a importância do projeto para os moradores do município de Santa Cecília do Pavão. "O Edimar Santos já fez muitas casas com nosso apoio e, agora não será diferente. Tenho trabalhado incansavelmente com minha equipe para atender as demandas do prefeito, vice-prefeito, vereadores e lideranças de Santa Cecília do Pavão".
Santa Cecília do Pavão vai receber 50 moradias populares Santa Cecília do Pavão vai receber 50 moradias populares Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios