[Fechar]

Últimas notícias

(17/03/2017)Sercomtel passa a atuar em mais 19 município(Assaí está no pacote)

A Sercomtel iniciou nesta quinta-feira (16) a comercialização dos serviços corporativos de voz de discagem direta a ramal (D.D.R.), em parceria com os serviços de dados da Copel Telecom, em mais 19 cidades do Estado do Paraná. São elas: Araruna, Assaí, Campo do Tenente, Céu Azul, Corbélia, Doutor Ulysses, Engenheiro Beltrão, Faxinal, Goioerê, Guaraniaçu, Matelândia, Nova Esperança, Piên, Porecatu, Quatro Pontes, Sabaúdia, Santa Helena, Santa Lúcia e Santa Tereza do Oeste. Com estas cidades, são 85 municípios atendidos pela Sercomtel no modelo em parceria com a Copel Telecom.
A expansão para as cidades citadas oferecendo os serviços de voz D.D.R. no Paraná, em parceria com os serviços de dados da Copel Telecom, surgiu como uma oportunidade identificada a partir da publicação da Resolução nº 666/2016 pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)
Até o momento, a Sercomtel está presente em 14 municípios com armários próprios, comercializando os serviços de Voz e Banda Larga. As cidades são: Londrina, Tamarana, Cambé, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Rolândia, Cornélio Procópio, Mandaguari, Astorga, Jataizinho, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina e Sarandi. Segundo a empresa, outros 10 municípios devem ser atendidos até junho de 2017.
Reportagem Local/folha de londrina

Nenhum comentário

UA-102978914-2