Torcedor do São Paulo morre ao cair do anel superior do Morumbi



O torcedor são-paulino Bruno Pereira da Silva, de Pindamonhangaba, morreu após cair do terceiro andar, o anel superior do Morumbi, antes do jogo contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Ele tentava trocar de setor, passando por uma divisória. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e fratura exposta em uma das pernas. Ainda no estádio, Bruno recebeu massagem cardíaca - antes de ser levado ao Hospital Municipal do Campo Limpo em uma ambulância. Lá, sua morte foi confirmada. Ele já chegou ao local sem vida.
Dois amigos de Bruno foram ao 89º DP para registrar o Boletim de Ocorrência da morte. Um tio está indo de Pindamonhangaba para São Paulo.

Inicialmente, o São Paulo informara que se tratava de um vendedor ambulante. Mas pessoas presentes no estádio disseram que era um torcedor.
Ele viajou a São Paulo com um grupo de amigos de Pindamonhangaba - que o acompanharam ao hospital depois. Segundo relatos, alguns deles tentaram impedi-lo de tentar pular a divisória - sem sucesso. O grupo sempre costumava ir a jogos no Morumbi, mas era a primeira vez de Bruno. Ele jamais havia ido ao estádio do time do coração.
O Corinthians divulgou mensagem de pesar logo após a partida, que terminou 1 a 1. 


Muitos são-paulinos se arriscaram para trocar de setor em vários pontos da arquibancada superior. Para isso, penduraram-se em muretas das divisórias - o estádio tem barreiras de acrílico e grades para separar setores.
São Paulo x Corinthians acidente torcedor Morumbi (Foto: Kleber Paixão)Homem recebe atendimento atrás do carro (Foto: Kleber Paixão) FONTE - GLOBO.COM
Torcedor do São Paulo morre ao cair do anel superior do Morumbi Torcedor do São Paulo morre ao cair do anel superior do Morumbi Revisado por Blog do Chaguinhas on 19:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios