Van escolar tomba após ter a frente cortada por carro no PR



Uma Van escolar e um Ônix colidiram na manhã desta terça-feira, dia 21, no cruzamento das ruas Clotário Portugal com a Dom Pedro II, no bairro São Bernardo, em União da Vitória. O acidente aconteceu pouco antes das 08 horas da manhã.

Na Van, com placas de União da Vitória, que trafegava pela Rua Dom Pedro II estavam três crianças e o motorista. No Ônix, com placas de Porto União, estava uma mulher de 37 anos, que de acordo com a polícia militar, teve um mal subido, perdeu o controle da direção e cortou a frente da Van que seguia pela rua Dom Pedro II. Com o impacto da batida, a Van acabou tombando no meio da pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de União da Vitória, as crianças não se feriram e foram liberadas no local. Segundo testemunhas, as crianças estavam com o cinto de segurança. O motorista da Van sofreu apenas um ferimento na mão. Já a mulher que conduzia o Ônix foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar de Porto União. Seu estado era estável.



Fonte e fotos: Canal 4.TV - GRUPO DE WHATS - PLANTÃO POLICIAL
Van escolar tomba após ter a frente cortada por carro no PR Van escolar tomba após ter a frente cortada por carro no PR Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios