ADELITA MORAES ELEITA NOVA PREFEITA DE QUATIGUÁ



Adelita Parmezan de Moraes(foto), foi eleita prefeita de Quatiguá em disputa com o tucano Fernando Dolenz(PSDB)neste domingo, dia dois,conforme data marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Filha do ex-prefeito Efraim Bueno de Moraes(PMDB), encabeçou a aliança formada por PMDB,PSB,PTN, PTB, PDT, PMB, PR, PMN e PV.O vice é José de Pádua Melo (PMDB), o Zé Vareta.
Ela perdeu em apenas duas urnas, obtendo 2.777 votos, o que representa 56,55% dos votos válidos. O candidato Fernando da Farmácia (PSDB) recebeu 2.134 votos, o equivalente a 43,45% dos votos válidos.
Ao contrário do que chegou a ser divulgado, a petebista não é a mais jovem do Brasil. Joyce Renally Félix Nunes, de 24 anos, se elegeu em Duas Estradas , interior da Paraíba.
O Norte Pioneiro escolheu o prefeito mais jovem do Paraná,Wagner Luiz Oliveira Martins(PHS),de Ribeirão do Pinhal, e Adelita, a mais jovem prefeita ,com 25.
FONTE - NP DIARIO
ADELITA MORAES ELEITA NOVA PREFEITA DE QUATIGUÁ ADELITA MORAES ELEITA NOVA PREFEITA DE QUATIGUÁ Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios