[Fechar]

Últimas notícias

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE NOVA AMÉRICA DA COLINA IRÃO RECEBER NOS PRÓXIMOS DIAS, TODO O UNIFORME PADRONIZADO DE INVERNO.




O Prefeito Alexandre Basso(PSDB), o Xande, pensando nas condições das famílias de Nova América da Colina, e para que não aja diferenciamento no modo de cada aluno da Rede Municipal de Ensino, frequentar as aulas, de comum acordo com a Câmara de Vereadores, resolveu distribuir gratuitamente, os materiais escolar, bem como, o uniforme padronizado, resolvendo a questão da diferença social, que existe na comunidade Colinense. Lembrando que tudo foi comprado com recursos próprios.
Se não bastasse isso, foi feita a entrega no início do ano letivo, onde os alunos receberam todo o material escolar, além, do uniforme apropriado para o verão, como camiseta e bermuda, totalmente padronizada.
E agora, com a estação do inverno batendo à porta, o Prefeito Xande já mandou fazer o uniforme próprio para a estação fria, com agasalhos padronizados, onde os alunos irão receber em breve, o tênis, a camiseta com manga comprida, a calça e a blusa do agasalho, além, de um par de meias.
Sem se falar que já está comprado os ovos de páscoa que serão distribuídos em todas as salas de aula.

Nenhum comentário

UA-102978914-2