[Fechar]

Últimas notícias

Carro com criança cai em valeta e assusta vizinhos em Cornélio Procópio

Na tarde de sábado,01, por volta das 15h30, vizinhos da rua Tibaji, localizada no Distrito de Congonhas, tomaram um grande susto quando visualizaram um veículo Voyage Volkswagen, caindo em uma grande valeta em frente à uma residência.
O carro ficou pendurado perigosamente no local, tendo presas em seu interior, uma mãe e uma criança de apenas 03 anos.
Com o risco de o carro virar para dentro do buraco, a mãe e a criança entraram em desespero dentro do veículo. Rapidamente a população ajudou a retirá-las de dentro do carro. Felizmente ninguém se feriu.
Além do grande susto, os prejuízos foram inúmeros, desde amassados na lataria, roda entortada, tanque de gasolina furado e etc. De acordo com testemunhas, inevitavelmente a vítima terá que gastar em torno de  R$ 2 mil com os consertos.
Segundo informações dos vizinhos, a motorista veio da cidade de Urai para visitar a sua mãe, dona da residência localizada bem em frente a valeta. A cratera está aberta há pelo menos 5 anos, aguardando os reparos.
O local já foi palco de vários acidentes, mas nunca sensibilizou a administração que, apenas promete o conserto, e este nunca acontece. Para se ter uma ideia, há apenas 1(um) mês um motoqueiro caiu no mesmo local. No final do ano passado uma caminhonete também foi vítima da valeta e de acordo com os moradores da região, até o caminhão de lixo da prefeitura já se acidentou nesta cratera.
Em contato com a proprietária da casa, mãe da vítima, esta informou que, não tem interesse de dar entrevistas, pois foi procurada pelo Sub-prefeito do Distrito e o mesmo informou que, já na próxima segunda feira,3, vai iniciar os preparativos para fechar a cratera. 

FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2