Colisão frontal mata caminhoneiro na PR-445



Uma colisão frontal entre dois caminhões resultou na morte de um dos motoristas, no Km 41 da PR-445, no trevo do Distrito de Guaravera, na zona sul de Londrina. Por causa do forte impacto, o veículo que conduzia tambores de solvente explodiu. Os dois caminhões foram incendiados. O acidente foi registrado por volta das 15 horas de quarta-feira (26). O condutor do outro caminhão, identificado como Oídio Marcondes Oliveira, de 39 anos, foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve 90% do corpo queimado.

O caminhão que transportava o produto inflamável, um Hyundai HR, seguia em direção a Londrina. De acordo com o policial militar rodoviário Flávio Sanches, o condutor teria perdido o controle e invadido a pista contrária, causando a colisão. Segundo Sanches, o veículo tinha placas de Ibiporã. O corpo ficou carbonizado e não foi reconhecido até o fechamento desta edição. Documentos e objetos pessoais foram destruídos pelo fogo. Já a carreta, da marca Volvo, tinha placas de Londrina. O condutor apresentava diversos ferimentos e queimaduras pelo corpo. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros de Londrina foram para o local combater o incêndio.
Paulo Monteiro
Grupo FOLHA DE LONDRINA
Colisão frontal mata caminhoneiro na PR-445 Colisão frontal mata caminhoneiro na PR-445  Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios