[Fechar]

Últimas notícias

É FILHO DE EX VEREADOR - Homem mata a sogra degolada no norte do Estado

Arthur Lopes, filho de um ex-vereador, é acusado de assassinar a própria sogra, Vanda Oliveira Rezende, e ferir gravemente o sogro e um tio de sua mulher na noite deste sábado (1º), em Carlópolis, norte do Estado.
Conforme apurou a reportagem, Lopes teria deixado o trabalho no fim do dia, e ao chegar em casa, em Joaquim Távora, não encontrou a mulher, com quem teria discutido, e o filho de 1 ano.
Desconfiado de que a companheira havia o deixado por suposta interferência de parentes na relação do casal, Lopes foi até a casa do sogro, no bairro Espírito Santo, em Carlópolis, e degolou a sogra na frente de sua mulher. Em seguida, o acusado cortou os pulsos do sogro e esfaqueou um parente que também estava no local.
Mesmo em choque, a mulher de Lopes conseguiu ligar para a família do marido em Joaquim Távora e contou sobre o crime que ele acabara de cometer.
Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Carlópolis. O sogro do acusado, porém, precisou ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva em Jacarezinho.
O corpo de Vanda Oliveira Rezende foi levado para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho. O carro de Arthur Lopes, que está foragido, foi encontrado abandonado em Joaquim Távora. O veículo estava aberto e com objetos pessoais do acusado em seu interior.
Fonte: AN Notícias com Voltnex

Nenhum comentário

UA-102978914-2