FEL consegue liberação para mais de 10 mil torcedores para LEC X Atlético



Após dias intensos de trabalho em que o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) Fernando Madureira, toda sua equipe e importantes parceiros, se mobilizaram para autorização da liberação do Estádio do Café para mais de 10 mil torcedores, veio a confirmação: LEC x Atlético está liberado para receber um grande público, digno de semifinal de estadual.

A Polícia Militar autorizou o trabalho em conjunto montado com as câmeras e que será gerenciado pela Guarda Municipal e, com isso, o Estádio do Café pode ter casa cheia para o jogo deste domingo, 16h.

De acordo com Madureira, “a FEL já está se antecipando para aquisição de novas câmeras e restauração de outras para os próximos jogos para que não haja imprevistos e para que nos próximos jogos a festa seja completa com muitos torcedores do Tubarão”, informa.

O Presidente da Fundação de Esportes destaca que o trabalho conjunto em prol do Londrina Esporte Clube possibilitou a ampliação da capacidade do estádio para domingo. “Isso só foi possível pelo empenho da FEL, Polícia Militar, Guarda Municipal, Sercomtel, Codel, CMTU e apoio especial do Prefeito Marcelo Belinati”.

Mais informações e entrevistas:
FERNANDO MADUREIRA – (43) 99668-1300

FONTE - PROFESSOR GUILHERME LIMA
FEL consegue liberação para mais de 10 mil torcedores para LEC X Atlético FEL consegue liberação para mais de 10 mil torcedores para LEC X Atlético Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios