Homem acusa amigo de sair com sua mulher e promove quebra-quebra em residência



Por Volta das 0h20 da madrugada de hoje a Polícia Militar de Toledo foi acionada para deslocar até a Rua Serafina Correa,onde  o solicitante  E. F.  registrou a ocorrência de danos. Ele informou que se desentendeu com seu amigo G. V. pois este lhe acusou de  estar saindo com  a mulher dele, e por isso passou a danificar a residencia e a ameaçá-lo de  morte.

Vários objetos da residência  faram danificados,  um ventilador, um televisor, um notebook Compaq, cafeteira,depurador, fogão, microondas, liquidificador, a pia do banheiro e vaso sanitário. Além disso, foi quebrado o  retrovisor do caminhão do solicitante e vários objetos estavam espalhados pelo chão, inclusive documentos e dinheiro.


O agressor não estava no local e equipe policial orientou o solicitante acerca da complementação do BO caso notasse o dano em outros objetos.. A equipe realizou patrulhamento pelos arredores do local da ocorrência e  não  logrou êxito em localizar o autor.

FONTE - seisemeiaurgente.blogspot.com.br/ COM GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
Homem acusa amigo de sair com sua mulher e promove quebra-quebra em residência Homem acusa amigo de sair com sua mulher e promove quebra-quebra em residência Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios