[Fechar]

Últimas notícias

Homem suspeito de esfaquear ex-cunhado é preso por porte ilegal de arma em Cambé

Jorge Salustiano Rios de 35 anos, foi preso por policiais militares na noite desta sexta-feira (14/04), na Estrada da Esperança próximo ao Jardim Ecovile em Cambé.

 Segundo informações da equipe ROTAM dos Soldados Fontana e Wachi sob o comando do Cabo Mário, os policiais foram acionados para deslocarem até a casa de sua ex-mulher, onde Jorge teria efetuado disparos contra a residência da mesma. Ao realizarem diligências pelas imediações, encontraram ele  conduzindo o seu veículo VW/GOL 1.0 de cor preto com placas de Londrina, pela Estrada da Esperança, que liga Londrina / Cambé, quando foi dado a ordem de parada.

Ao realizarem a abordagem e buscas no veículo, foi localizado um revólver calibre 38, com 3 munições intactas e 3 munições deflagradas.

Ainda de acordo com os policiais e segundo familiares da "ex-esposa", Rios, é o suspeito de ferir o ex-cunhado, Sidinei Martins, com uma faca na manhã também desta quinta-feira em um bar na Rua Telêmaco Borba no Jardim Novo Bandeirantes.

 Martins foi socorrido pelos socorristas do Siate e encaminhado ao UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Jardim Sabará em Londrina e devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o HU (Hospital Universitário) com perfuração no pulmão.

 O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia de Cambé, juntamente com a arma, onde será realizado os procedimentos adequados.

🌎 *PORTAL CAMBÉ* 🌎

Nenhum comentário

UA-102978914-2