Indígena morre e outros dois ficam feridos após acidente na BR-369



Um indígena morreu e dois ficaram feridos em um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia BR-369, em Ibiporã, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava parada esperando para fazer uma conversão na pista, quando o automóvel bateu na traseira.
No caminhão ninguém se feriu. No carro estavam três índios da reserva de Tamarana. O motorista e a pessoa que estava no banco do carona sofreram ferimentos graves, e foram levados a hospitais de Londrina. O passageiro que estava no banco de trás não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PRF fez o teste do bafômetro no motorista, e o exame constatou que o condutor dirigia sob influência de álcool. Na hora do acidente havia muita neblina na pista, o que também pode ter colaborado para a batida.
Indígena morre e outros dois ficam feridos após acidente na BR-369 Indígena morre e outros dois ficam feridos após acidente na BR-369 Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios