[Fechar]

Últimas notícias

Menina de 3 anos é levada em carro roubado, abandonada em estrada rural e resgatada por motorista

 menina de 3 anos foi levada por homens que roubaram o carro em que ela estava, no Jardim Madri, em Maringá, no norte do Paraná, na noite de sexta-feira (31).
O padrasto dela, Milton Garcez Junior, dono do carro, visitava a mãe quando foi rendido e obrigado ficar deitado no chão. Ele não pode fazer nada enquanto os ladrões fugiam com carro e criança.
"Parei o carro ali na minha mãe, dois caras pararam atrás, de moto. Desci do carro, [um deles] mandou deitar na calçada. Estavam armados. Eu falei que tinha uma criança dentro do carro, fui tentar tirar. Ele falou que ia atirar em mim se eu não deitasse. Eu deitei, eles fugiram", diz o padrasto.
A menina foi encontrada horas depois, chorando e sozinha, pelo motorista Francisco de Abreu Neto. Ele percebeu que se tratava de um crime e ligou para a polícia.
"Eu estava vindo e escutei um choro. Quando eu parei, a menininha estava na beira do barranco, em pé. Só chorava e pedia pela mãe. Eu fiquei sem entender, porque não via ninguém, num lugar ermo. Ela só chamava pela mãe e contou que estava em um carro com um homem, e que o homem deixou ela aqui. Foi quando eu liguei para a Polícia Militar", relata o motorista.
Ele afirma que só estava naquele momento no local porque se atrasou para o trabalho.
"Não era de rotina eu passar por aqui naquele horário. Nunca saí atrasado para o serviço, mas exatamente naquele dia, eu saí 20 minutos atrasado, coisa que eu nunca tinha feito. Então eu falo que é uma obra de Deus, que me segurou e mandou eu passar aqui exatamente naquele horário", comenta.
Em pouco tempo, um equipe da PM foi até o local e resgatou a criança, sem ferimentos. O carro levado no assalto também foi encontrado pela polícia. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2