MISTÉRIO:JOVEM DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA SOME EM RIBEIRÃO DO PINHAL APÓS BRIGA EM BAILE



Estava com motocicleta Honda Hornet verde

A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal instaurou nesta terça-feira (25) inquérito para apurar o desaparecimento de João Paulo Inácio (foto), de 22 anos, soldador e residente na cidade de Pederneiras/SP.
O rapaz veio passar o feriado de Tiradentes na casa de familiares no bairro platinense Aparecidinho 3 e, na noite de sábado, resolveu ir num baile num clube de Pinhal, onde se envolveu numa briga por volta das 2h30m da madrugada.
Ele trajava uma calça de cor mostarda, camiseta camuflada (Exército), camisa de lã, coturno e boné da marca Nike. A motocicleta não foi encontrada, assim como o jovem.
Parentes procuraram a polícia e estradas e visitaram hospitais , mas não o localizaram.
Quem tiver notícias de seu paradeiro ou informações que possam levar ao esclarecimento do caso  ligar para a Delegacia de Polícia Civil, telefones 43-3551-1202 e 43-3551-2693 ou para a Polícia Militar (190). O denunciante não precisa se identificar.

FONTE - NP DIARIO
MISTÉRIO:JOVEM DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA SOME EM RIBEIRÃO DO PINHAL APÓS BRIGA EM BAILE MISTÉRIO:JOVEM DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA SOME EM RIBEIRÃO DO PINHAL APÓS BRIGA EM BAILE Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios