Motorista não percebe homem dormindo embaixo de caminhão e o mata ao dar partida na RMC



Uma tragédia matou um homem de aproximadamente 60 anos no início da noite desta sexta-feira (28) no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A vítima dormia embaixo de um caminhão e acabou atropelada.
Uma moradora da região, que não quis se identificar, falou à Banda B sobre o acidente. “O senhor estava dormindo embaixo do caminhão, o nosso vizinho não conseguiu perceber e acabou dando partida. Infelizmente, foi uma tragédia que aconteceu aqui. A gente suspeita que a vítima estava embriagada”, disse. Presente no local, o tenente Conrado, do 17° Batalhão, afirmou à Banda B que a vítima seria um morador de rua. “Ele não tem nenhum documento de identificação e teria sido morto pelo condutor no momento em que ele fazia uma manobra. Ao que tudo indica, foi uma fatalidade”, descreveu.

FONTE - FACE DO ANTONIO BELINATI II
Motorista não percebe homem dormindo embaixo de caminhão e o mata ao dar partida na RMC Motorista não percebe homem dormindo embaixo de caminhão e o mata ao dar partida na RMC Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios