[Fechar]

Últimas notícias

Perseguição a veículo dirigido por adolescente termina com policiais militares feridos no Paraná

ma perseguição entre um carro da Polícia Militar (PM) e um veículo que era dirigido por um adolescente terminou com dois policiais feridos na noite de domingo (9), em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná.
O carro onde estavam os feridos bateu em outro automóvel e capotou. O veículo dirigido pelo adolescente também capotou na sequência.
Segundo a PM, os policiais tentaram abordar o menor ao notarem que ele estava dirigindo, mas o jovem fugiu com o carro em alta velocidade. Durante a perseguição, ocorreram os acidentes.
Os policiais receberam atendimento no Hospital São José e foram liberados. O menor fugiu do local, mas foi encontrado em casa e levado à delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras. Conforme a polícia, ele deve responder por ato infracional. Já o dono do carro, que tem 20 anos e estava no veículo durante a perseguição, está preso pois liberou o carro a um condutor não habilitado e por corrupção de menor.
FONTE - G1 PARANA
Outro veículo envolvido no acidente em Laranjeiras do Sul também ficou destruído (Foto: Lenocir Ovsiani/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário

UA-102978914-2