Polícia Civil elucida assassinato a marretadas em Ribeirão Claro; casal foi preso



Homicídio foi domingo e prisão ontem

A Polícia Civil de Ribeirão Claro elucidou um assassinato e prendeu, com apoio da Polícia Miliar, Viviane Pereira de Souza, de 34 anos e Alexandro Soares de Moraes, 19. Foi em torno das 17 horas desta terça-feira, dia 18, na Rua Benedito Antonio de Oliveira. O casal não reagiu e ainda confessou o crime premeditado.
Os dois posteriormente confessaram ter planejado e executado o homicídio no último domingo, 16, por volta das 20 horas, com marretadas na vítima.
Adilson José de Souza (fotos), 34, foi morto no caminho próximo do Centro de Eventos com intensa violência por desavenças pessoais com os dois.

Didi, como era conhecido, deixou três filhos.
Diante da situação a delegada Patrícia Cavalari Bocamino Taborda, solicitou a prisão preventiva de ambos, a qual foi decretado pela justiça local, e dado cumprimento. Eles permanecem presos em Ribeirão Claro, à disposição da Justiça.

FONTE - NP DIARIO
Polícia Civil elucida assassinato a marretadas em Ribeirão Claro; casal foi preso Polícia Civil elucida assassinato a marretadas em Ribeirão Claro; casal foi preso Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios