[Fechar]

Últimas notícias

(16-04-2017) PRF detém motorista embriagado e com arma de fogo


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, em Imbituva, um motorista de caminhão com arma de fogo e embriagado. A abordagem ocorreu na sexta-feira (14), por volta das 21h40, durante blitz da Lei Seca, no Trevo de Imbituva, na intersecção das BR-376 com BR-153.

Durante a fiscalização, um caminhão Mercedes Benz/Atego 2426 desobedeceu o sinal de parada. Os policiais realizaram acompanhamento tático por três quilômetros, obrigando o veículo a parar. Foi verificado que o condutor de 31 anos de idade estava visivelmente embriagado, e acompanhado por dois menores de 16 e 17 anos.

Em vistoria no interior do veículo foi achado um revólver calibre 38 com sete cartuchos.

O motorista se recusou a fazer o teste de etilômetro, sendo lavrado o Termo de Constatação de Alteração da capacidade psicomotora, que levou à detenção do rapaz por embriaguez e posse de arma de fogo. Ele ainda responderá pela corrupção de menores que encontravam-se também com sinais de embriaguez. Todos foram conduzidos à Delegacia de Imbituva para demais providências. O motorista é morador da Região de Mato Branco, em Imbituva.

*Diário dos Campos*

Nenhum comentário

UA-102978914-2