Quatro pessoas ficam feridas em acidente com carro entre Sertaneja e Rancho Alegre



Na final da manhã de sexta-feira (31), num grave acidente foi registrado na PR-160, no trecho da rodovia que liga a cidade de Sertaneja a Rancho Alegre (cerca de 40 Km de Cornélio Procópio), onde um carro com quatro ocupantes capotou próximo à ponte sobre o Rio Congonhas.
Socorrista do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio, ambulâncias da cidade de Uraí, equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual se mobilizaram os quatro ocupantes que estavam no carro.
De acordo com informações, o carro foi fechado por outro veículo, fazendo o motorista perder o controle e capotar. Uma das vítimas teria ficado presa no interior do automóvel, mas foi retirada pelas primeiras equipes de socorro a chegarem ao local.
As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Sertaneja e Uraí pela equipe do SAMU, com ajuda das ambulâncias dos municípios, não havendo informações do estado de saúde das mesmas e quais ferimentos sofreram.

Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
Quatro pessoas ficam feridas em acidente com carro entre Sertaneja e Rancho Alegre Quatro pessoas ficam feridas em acidente com carro entre Sertaneja e Rancho Alegre Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios