[Fechar]

Últimas notícias

Seis assaltanltes de bancos morrem em confronto com a PF no Paraná

Na manhã desta sexta-feira (07), equipes da Polícia Federal de Maringá-PR e Cascavel-PR entraram em confronto armado com uma quadrilha de assaltantes de banco, resultando na morte de seis criminosos.
O confronto aconteceu nas águas do rio Paranapanema, nos limites do município de Alvorada do Sul-PR, por volta das 07h30 de hoje (07).
Segundo a Polícia Federal, a quadrilha explodiu as dependências de duas agências bancárias no município de Cruzália-SP durante a madrugada, por volta das 04h30.
Este grupo de criminosos possuía o mesmo “modus operandi” semelhante a outras cinco ocorrências de explosão e roubos a bancos em municípios do interior de São Paulo e Paraná.
Os  trabalhos estão sendo realizados com o auxílio desde equipes da Secretária de Segurança Pública do Paraná, dentre elas um grupo de bombeiros que atua no sentido de resgatar os corpos, armas e embarcações utilizadas pelos criminosos. Já foram recolhidos os malotes de dinheiro roubados em Cruzália-SP, bem como parte das armas e explosivos transportados pelos criminosos.
Fonte: Umuarama News

Nenhum comentário

UA-102978914-2