[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR TINTINO(PPS) JUNTO COM O PREFEITO EKIC KONDO(DEM), JÁ CONSEGUIRAM EM TRÊS MESES, DIVERSAS BENFEITORIAS PARA O MUNICÍPIO DE NOVA SANTA BÁRBARA.

O Vereador Aparecido Tintino da Silva, 52 anos(PPS), em seu 2º mandato, entrou com uma indicação, solicitando junto ao Prefeito Eric Kondo, para viabilizar um Poço Artesiano na Vila Rural.
Segundo o Vereador Tintino, o Poço atual é bastante distante e além disso, a bomba queima constantemente, causando muitos problemas para a comunidade dos Vileiros e sendo assim, irá resolver um anseio antigo daquele trabalhadores e suas famílias.
Junto com o Prefeito Eric Kondo, o Vereador Tintino viabilizou junto ao Deputado Estadual Cobra Repórter(PSC), que acionou o DER, 6.500 m3 de frezado, para beneficiar as estradas rurais, além, de ruas que estão deterioradas na Zona Rural. Irá atender mais ou menos 15 KM de estradas rurais e ruas da cidade.

Vereador viabilizou,com o apoio do Prefeito Kondo, o cascalhamento dos carreadores localizados na região dos 700 Alqueires, nas proximidades do Sítio do Pedro Lessa, que irá atender também, toda aquela região.
Na área da saúde da população, Vereador Tintino conseguiu diversos atendimentos, como cirurgias, exames em várias especialidades médicas, também através do Deputado Cobra Reporter, na cidade de Curitiba, confirmando assim, suas “Promessas de Campanha”, sendo um elo entre o “Povo menos Favorecido” e seus representantes, quer seja na região e capital, nas questões da saúde.
Tintino acredita que com o apoio da Câmara de Vereadores, o Prefeito Eric Kondo, vai ficar na história da cidade, como um dos melhores prefeito que já administrou Nova Santa Bárbara.
Ele foi Vereador de 1993 a 1996 e agora vitorioso nas eleições de 2016, acredita que vai cumprir todas as suas propostas que apresentou para seu eleitorado, trabalhando incansavelmente pelo povo menos favorecido do município.

Nenhum comentário

UA-102978914-2