ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES DA SECÇÃO PEROBA, ASSAÍ, DÁ QUEIXA DE FURTO DE TÁBUAS DE PEROBA



Nesta quarta, 10,  compareceu à sede da 3ª Companhia um individuo relatando que na madrugada do dia dez de maio foram furtadas as paredes da sede da associação da qual faz parte, paredes essas que eram compostas por tábuas de peroba. De acordo com o noticiante, foram levadas 47 tabuas, que compunham as paredes da referida associação. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e elaborado o referido boletim.

Nosso blog recebeu essa informação via email:

Quero comunicar o furto na sede da associação de agricultores da Seção Peroba em Assaí. Houve furto de tábua de madeira de Peroba da parede da sede da associação, cerca de 47 tábuas foram furtados nesta madrugada. Detalhe: havia tabuas de pinus dentro da sede, contudo,  só levaram as tabuas de peroba da parede, provavelmente vão utilizar para elaboração de móveis rústicos. Irei mandar fotos a seguir.
ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES DA SECÇÃO PEROBA, ASSAÍ, DÁ QUEIXA DE FURTO DE TÁBUAS DE PEROBA ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES DA SECÇÃO PEROBA, ASSAÍ, DÁ QUEIXA DE FURTO DE TÁBUAS DE PEROBA Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios