[Fechar]

Últimas notícias

CABO AMÉRICO, DE ASSAÍ, É HOMENAGEADO COM O CERTIFICADO DE DESTAQUE DO MÊS DE MARÇO, EM CORNÉLIO PROCÓPIO.





Nesta manhã aconteceu na Sede do 3º SubGrupamento de Bombeiros do Estado do Paraná, a solenidade alusiva ao Cel. Joaquim Antonio de Moraes Sarmento, patrono da Polícia Militar do Paraná. A data de hoje (17/05) homenageia e faz referência ao aniversário deste destacado militar que tanto lutou pela Instituição.
Na oportunidade, a cerimônia presidida pelo comandante do 18º BPM, Ten.-Cel. Luiz Roberto Costa, contou com a presença de ilustres autoridades, civis e militares, que junto à tropa prestigiaram esta relevante data.
Tão importante quanto trazer a lembrança fatos históricos da PMPR, é mencionar fatos recentes que a engrandeçam. Por este motivo, durante a solenidade, foram homenageados os militares estaduais que se destacaram no desempenho do serviço, quer operacional, quer administrativo, nos meses de março, abril e maio, e, ainda, aqueles que com brilhantismo prestaram atendimento à determinadas ocorrências.
E um dos Policiais da região, que se destacou no mês de Março, foi um Policial da 3ª Cia. de Polícia, o Cabo Francisco Américo Pereira, que trabalha na cidade de Assaí, e que já está na farda a 31 anos, recebendo o Certificado de Destaque do mês, das mãos do Capitão Edivaldo Vieira, Comandante da 3ª Cia. de Polícia, sede Assaí. Francisco Américo Alves Pereira, o Cabo Américo, na oportunidade, esteve acompanhado da sua esposa Márcia e Filho Pedro Américo.
O Comandante do Batalhão encerrou a solenidade destacando a importância de ser gratos a Deus, aos companheiros de serviço e aqueles que a cada dia nos aguardam com o melhor abraço, os familiares.

Nenhum comentário

UA-102978914-2