[Fechar]

Últimas notícias

CREMADO CORPO DE AGRÔNOMO DE JABOTI MORTO EM ACIDENTE

Ele deixou esposa e duas filhas

O engenheiro-agrônomo Wagner Antônio Chueiri(foto), 53 anos, morreu na tarde deste domingo, dia 21, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde estava internado. Ele foi uma das quatro vítimas de um grave acidente ocorrido no início da tarde de sexta-feira, dia 19, na rotatória próximo ao Pátio de Triagem, na BR-277 em Paranaguá.
Natural de Jaboti, de onde se mudou há cerca de 30 anos, ele era gerente técnico-comercial de Produtos e Projetos da Cooperativa Nacional Agroindustrial (Coonagro), com sede em Curitiba. Ele deixou a esposa Jociane Senger e as filhas Jamile e Gabriela.
O agrônomo dirigia uma caminhonete Duster que se envolveu no acidente ocorrido após um caminhão de coleta de lixo supostamente perder os freios e bater em outro caminhão bitrem e em outro carro de passeio, um Fiat Uno. Os dois ocupantes do Uno morreram na hora.

Uma perícia vai apontar se houve ou não falta de freios no caminhão de lixo, que prestava serviço para a Prefeitura de Paranaguá, mas que tinha como motorista um servidor municipal. Uma quarta pessoa, que ainda não foi identificada oficialmente, continua hospitalizada.
No local do acidente, morreram Hosana Nunes da Costa, 46, e o filho dela, Antônio Marcos dos Santos Filho, 19, que estavam no Fiat Uno. Com o impacto da colisão, o Uno ficou prensado.
A Prefeitura de Paranaguá lamentou as mortes e informou, que será aberta uma sindicância para apurar as medidas necessárias e cabíveis sobre as responsabilidades do acidente. A investigação terá início após o término do relatório feito pela polícia, que esteve no local. Em nota, a Coonagro lamentou o falecimento do gerente técnico-comercial.
O velório foi realizado em Ponta Grossa, no Cemitério Parque Campos Gerais (avenida Monteiro Lobato, 2625 – Jardim Carvalho), onde foi cremado, às 16 horas. Wagner Antônio Chueiri era filho de Mariana Inácia Chueiri, a dona None, falecida recentemente e de Jamil Merege Chueiri, também já falecido.

Nenhum comentário

UA-102978914-2