[Fechar]

Últimas notícias

Jovem cambeense é preso em flagrante após assalto a residência em Londrina

Dois jovens foram presos em flagrante, na noite desta sexta-feira (19/05), após assalto a uma residência localizada na Rua Capivari no bairro Veraluz em Londrina. 

☑ Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30 o COPOM foi informado de um roubo a uma residência em andamento. As viaturas foram acionadas a se deslocaram para o local, e durante o trajeto avistaram os suspeitos na Avenida Arthur Thomas, que estavam em um veículo VW/VOYAGE de cor branco que foi tomado de assalto da família.

☑ De acordo com informações, o carro bateu em um poste de energia elétrica, acabou rodando na via e imediatamente, Samuel Paes de Oliveira de 21 anos, que não possui passagens e Gabriel Galdino de Araújo de 20 anos, foram presos pela equipe da viatura do CHOQUE.

☑ Gabriel, que saiu do sistema prisional a poucos dias, é morador do Jardim Novo Bandeirantes em Cambé, e possui duas passagens por roubos. Já Samuel, reside no Jardim Sabará em Londrina.

☑ Com os mesmos foi encontrado um revólver calibre 32 com munições intactas.

☑ Os detidos foram encaminhados juntamente com o revólver e o veículo, ao CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) para os procedimentos cabíveis.

*Fotos: WhatsApp*
PORTAL CAMBÉ

Nenhum comentário

UA-102978914-2