JOVEM MORRE ESFAQUEADO NA REGIÃO



Um jovem de 20 anos morreu após ser esfaqueado em uma festa na Rua João O. Sanches no Parque Industrial em Jandaia do Sul.
Segundo a Polícia Militar às 2h30 da madrugada a equipe policial foi acionada para atender uma rixa que estava acontecendo na rua em frente a uma festa na chácara da “Fam” onde vários elementos queriam entrar nesta festa e os seguranças estavam barrando e, após desentenderem ocorreu uma briga. Quando a equipe policial chegou ao local os mesmos já haviam se evadido e foi visto apenas uma grande quantidade de pessoas dentro e fora (na via publica), sendo realizado patrulhamento, orientação e controlada a situação, sendo informado pelos responsáveis da festa que os seguranças já haviam ido embora; momento após (cerca de meia hora) a equipe policial de Mandaguari informou que um indivíduo que estava nesta situação da festa, Eliandro Vinícus Castanho Finetto, teria falecido no PAM daquela cidade, vítima de esfaqueamento.
Finetto era morador da Rua Gumercindo Bortolanza, no Centro de Mandaguari, e filho do funcionário público Jerryvaldo Finneto.
FONTE - http://jandaiaonline.com.b
JOVEM MORRE ESFAQUEADO NA REGIÃO JOVEM MORRE ESFAQUEADO NA REGIÃO Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios