PERUZINHO, ESTELIONATÁRIO DE PRIMEIRO DE MAIO FOI PRESO NESTA QUARTA, 17



Após diversas comunicações de crime de Estelionato nesta cidade de Primeiro de Maio-Pr envolvendo o suspeito DAVID APARECIDO ESTEVAN, vulgo PERUZINHO - foi realizado uma força tarefa da Polícia Civil, objetivando apurar os diversos casos praticados, em tese, pelo mesmo!

As denúncias davam conta de que o suspeito falsificava folhas de cheques - todas com comunicação de furto/roubo/extravio e as repassavam pela cidade, na maioria das vezes na compra e venda de veículos e outros bens! 

O suspeito agia de forma ardil, se fazendo passar por comprador/corretor de veículos e diversos bens, e, posteriormente lesava suas vítimas frustrando o pagamento! 

Na data de hoje (17/05/17) DAVID APARECIDO ESTEVAM foi preso por força de Mandado de Prisão Expedido pela Juízo Criminal de Primeiro de Maio-Pr, após parecer favorável do Ministério Público, estando recolhido na Setor de Carceragem da Delegacia de Policia à disposição da Justiça!

FONTE - GUILHERME NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
PERUZINHO, ESTELIONATÁRIO DE PRIMEIRO DE MAIO FOI PRESO NESTA QUARTA, 17 PERUZINHO, ESTELIONATÁRIO DE PRIMEIRO DE MAIO FOI PRESO NESTA QUARTA, 17 Revisado por Blog do Chaguinhas on 17:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios