PM encontra corpo de travesti às margens de ferrovia, em Ponta Grossa



A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, encontrou o corpo de uma travesti às margens de uma linha férrea, na tarde desta quarta-feira (10). Uma ligação anônima levou os policiais até o local, que fica próximo à BR-376, no bairro Chapada. Segundo a PM, a vítima apresentava sinais de tiros nas costas.
De acordo com a delegada da seção de Homicídios, Tania Sviercoski, não há testemunhas, mas a Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a morte e tentar identificar os autores do crime.
"As informações preliminares colhidas são de que a vítima era vista frequentemnete com usuários de drogas naquele local", afirma.
Conforma a delegada, a travesti tina entre 20 e 25 anos.
A Polícia Científica foi até o local para fazer a perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. A vítima não estava com documentos e, até a publicação desta reportagem, seguia sem identificação.

FONTE - GLOBO.COM
PM encontra corpo de travesti às margens de ferrovia, em Ponta Grossa PM encontra corpo de travesti às margens de ferrovia, em Ponta Grossa Revisado por Blog do Chaguinhas on 19:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios