[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DE TOMAZINA PRENDE MOÇAS ACUSADAS DE POLIGAMIA,TRÁFICO E FALSIDADE IDEOLÓGICA

Elas são de Ibaiti e têm ao todo sete filhos

Por volta das 13h30m desta terça-feira, dia 16, a Polícia Civil de Tomazina, por meio do único agente carcerário e da agente de operação da cidade de Pinhalão, prendeu Ariani Cristina Duarte Campos(cabelos loiros), de 30 anos, e Débora Cristina de Souza(cabelos vermelhos), 24 , por ingressarem na carceragem portando crack e maconha, com destino a presos da unidade, durante a visita regular de familiares aos detentos.
Ambas portavam expressiva quantidade de entorpecente (59 pedras de crack e 60 gramas de maconha, respectivamente) e foram presas após averiguação pormenorizada, realizada porque expressaram muito nervosismo antes da revista.
Com as mulheres, que residem em Ibaiti, foram encontrados também dinheiro em espécie e cartão de visita de outras cadeias da região, o que, segundo o delegado Isaías Fernandes Machado, podem ser indícios de que as ambas praticavam o tráfico a mando de detentos de várias cidades do Norte Pioneiro, alem de lhes levar drogas e os dividendos do crime.
De acordo com o delegado, elas certamente faziam contratos de união estável com vários presos de cadeias distintas simultaneamente.
Estão presas na mesma carceragem onde pretendiam entregar o entorpecente, destinadas a marginais apontados como conviventes das duas.Também poderão ser enquadradas por falsidade ideológica e poligamia(união conjugal de uma pessoa com várias outras) se restar comprovada que fizeram casamento civil formal.
Responderão pelo crime de tráfico de drogas qualificado, e podem pegar penas que vão de cinco a 15 anos de reclusão em regime fechado. Os detentos também podem respondem por associação para o tráfico e estão impedidos de receberem visitas pelo prazo mínimo de seis meses, além de sofrerem outras punições processuais.
Débora tem cinco filhos e  Ariani, dois filhos pequenos de pais diferentes.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2