[Fechar]

Últimas notícias

(21-05-2017)POLÍCIA MILITAR DETÉM DUPLA DE ASSALTANTES APÓS ROUBO EM POSTO DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

No final da noite deste sábado

Jenifer de Souza(foto), de 20 anos, e um adolescente de 16, assaltaram o posto Acaron em torno das 22h20m deste sábado, dia 20,no KM 30 da BR-153,em Santo Antônio da Platina.
A maior de idade conduzia a motocicleta Honda CB 300(placa ASA 5530/SAP) e ficou com o veículo ligado – esperando – enquanto o rapaz invadiu o estabelecimento armado com um revólver calibre 38 municiado, anunciou o assalto e roubou pouco mais de R$ 400,00.
A ROTAM(Rondas Ostensivas Tático Móvel) agiu rápido, viu quando a dupla retornava sentido cidade e entrou pela PR-092 com destino ao bairro Aparecidinho 1, quando bateu num barranco e caiu.Foi o momento da abordagem e ambos não reagiram.

Já na 4ª Companhia da PM, no centro da cidade, Jenifer, que era primária, contou ao npdiario ter conhecido o infrator numa festa em Ribeirão do Pinhal.Depois, passaram a se comunicar via Whatsapp e ele a procurou de noite pedindo a moto emprestada, o que ela negou, mas aceitou ser a motorista.Nervosa, se disse arrependida.
O adolescente era interno do Cense(Centro de Sócio-educação) e na manhã da última quinta-feira,dia 18,estava sendo transferido de Santo Antônio da Platina para o Cense de Maringá, porém alegou problemas de saúde durante o trajeto, afirmando que iria vomitar.Quando o carro parou no local(perímetro urbano da PR-218 no cruzamento na rua Paraná) em Ribeirão do Pinhal para prestar atendimento e analisar as condições de saúde, ele se aproveitou e fugiu,rumo a um matagal.Ele foi novamente apreendido.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2