[Fechar]

Últimas notícias

Um bandido é morto e dois são presos após roubo a agência dos Correios em Farol, no PR

m bandido foi morto e outros dois foram presos após um roubo a agência dos Correios de Farol, no norte do Paraná, por volta das 14h desta segunda-feira (8). A polícia ainda não encontrou o dinheiro levado pelos assaltantes e o valor levado não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar (PM), antes do assalto, o trio foi visto próximo a outra a agência dos Correios em Janiópolis, a 25 km de Farol. Policiais de cidades vizinhas foram acionadas, mas enquanto seguiam para Janiópolis, o trio seguiu para Farol, onde praticou o crime.
Já em Farol, a polícia conseguiu prender dois suspeitos. O terceiro fugiu para um matagal, próximo da BR-272. Houve troca de tiros com a PM e ele foi morto. Segundo os policiais, o homem estava com um revólver calibre 38.
Os dois presos foram encaminhados à delegacia de Campo Mourão, na região centro-oeste. O corpo do suspeito morto ainda não foi identificado.
A polícia apreendeu um veículo, com placas de Cianorte, na região noroeste, que foi usado pelo trio. Com os bandidos presos também foi encontrada uma arma de brinquedo.

FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2