Últimas notícias

VEÍCULO DA CLARISSE DO BCO ITAÚ DE SS DA AMOREIRA, ROUBADO NO COMEÇO DO MÊS, FOI RECUPERADO EM IBAITÍ, NESTA TARDE DE TERÇA, 30






No último dia 02/05, foi roubado em São Sebastião da Amoreira, um veículo que foi entregue a um funcionário de uma Oficina para conserto, pertencente a Sra. Clarice de Fátima Pavanelo, funcionária do Banco Itaú e proprietária de uma Quitanda no Jdim. Boa Vista, na cidade.

E depois de investigações, do Sgto. Jairo Silveira, que diga-se de passagem, está de férias, o mesmo foi localizado na cidade de Ibaití.

Ainda não se sabe todos os detalhes, porém, o elemento que efetuou o delito, é quem estaria de posse do veículo, porém, conseguiu fugir. De acordo com informações, o autor do crime provocou diversos danos no veículo, amassando sua lataria nas partes laterais.

Está no local em que o carro foi recuperado, o Sgto. Jairo Silveira, a proprietária do veículo, Sra. Clarisse Pavanelo e o Sr. Claudio Trindade, com o Guincho para transporta-lo para a cidade de SS da Amoreira.

A comunidade de SS da Amoreira, agradece ao empenho e dedicação do Sgto. Jairo Silveira, sempre elogiado pela Comunidade.

Entenda o Caso:







Conforme Boletim de Ocorrência, datado de 02/05, a Sra. Clarice de Fátima  Pavanelo, declarou que teria levado seu veículo, em uma oficina, que está localizada na Rua Cachoeira, conhecida como Oficina do Jorginho e que até o presente momento, não teve seu veículo devolvido.

Consta no BO que a mesma,  deixou seu Fia Palio Week Elx Flex, de cor prata, com placas DPX-0539, no dia 21/04, que no dia 30 do mesmo mês, foi procurado por um funcionário da oficina de nome Eduardo que pediu para que Dna. Clarisse verificasse se o conserto tinha ficado bom e no dia seguinte, percebendo que havia ainda alguns consertos para fazer, deixou seu carro com o tal do Eduardo que se comprometeu devolver consertado o mais rápido possível e até o presente momento, não apareceu nem o Eduardo e nem o veículo.

A proprietária do veículo, bastante conhecida na cidade de SS da Amoreira, pede para quem viu o veículo ou o mecânico, entrar em contato urgente com a Polícia Militar


Mais uma vez, o Guincho Trindade, atendendo a ocorrência e colaborando com nosso Blog.

Nenhum comentário