VEÍCULO DA CLARISSE DO BCO ITAÚ DE SS DA AMOREIRA, ROUBADO NO COMEÇO DO MÊS, FOI RECUPERADO EM IBAITÍ, NESTA TARDE DE TERÇA, 30








No último dia 02/05, foi roubado em São Sebastião da Amoreira, um veículo que foi entregue a um funcionário de uma Oficina para conserto, pertencente a Sra. Clarice de Fátima Pavanelo, funcionária do Banco Itaú e proprietária de uma Quitanda no Jdim. Boa Vista, na cidade.

E depois de investigações, do Sgto. Jairo Silveira, que diga-se de passagem, está de férias, o mesmo foi localizado na cidade de Ibaití.

Ainda não se sabe todos os detalhes, porém, o elemento que efetuou o delito, é quem estaria de posse do veículo, porém, conseguiu fugir. De acordo com informações, o autor do crime provocou diversos danos no veículo, amassando sua lataria nas partes laterais.

Está no local em que o carro foi recuperado, o Sgto. Jairo Silveira, a proprietária do veículo, Sra. Clarisse Pavanelo e o Sr. Claudio Trindade, com o Guincho para transporta-lo para a cidade de SS da Amoreira.

A comunidade de SS da Amoreira, agradece ao empenho e dedicação do Sgto. Jairo Silveira, sempre elogiado pela Comunidade.

Entenda o Caso:







Conforme Boletim de Ocorrência, datado de 02/05, a Sra. Clarice de Fátima  Pavanelo, declarou que teria levado seu veículo, em uma oficina, que está localizada na Rua Cachoeira, conhecida como Oficina do Jorginho e que até o presente momento, não teve seu veículo devolvido.

Consta no BO que a mesma,  deixou seu Fia Palio Week Elx Flex, de cor prata, com placas DPX-0539, no dia 21/04, que no dia 30 do mesmo mês, foi procurado por um funcionário da oficina de nome Eduardo que pediu para que Dna. Clarisse verificasse se o conserto tinha ficado bom e no dia seguinte, percebendo que havia ainda alguns consertos para fazer, deixou seu carro com o tal do Eduardo que se comprometeu devolver consertado o mais rápido possível e até o presente momento, não apareceu nem o Eduardo e nem o veículo.

A proprietária do veículo, bastante conhecida na cidade de SS da Amoreira, pede para quem viu o veículo ou o mecânico, entrar em contato urgente com a Polícia Militar


Mais uma vez, o Guincho Trindade, atendendo a ocorrência e colaborando com nosso Blog.
VEÍCULO DA CLARISSE DO BCO ITAÚ DE SS DA AMOREIRA, ROUBADO NO COMEÇO DO MÊS, FOI RECUPERADO EM IBAITÍ, NESTA TARDE DE TERÇA, 30 VEÍCULO DA CLARISSE DO BCO ITAÚ DE SS DA AMOREIRA, ROUBADO NO COMEÇO DO MÊS, FOI RECUPERADO EM IBAITÍ, NESTA TARDE DE TERÇA, 30 Revisado por Blog do Chaguinhas on 15:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios