[Fechar]

Últimas notícias

Vereador de Cornélio Procópio é preso por suspeita de envolvimento com o tráfico

A Polícia Civil de Cornélio Procópio prendeu pelo menos dez pessoas, entre eles um vereador, em uma operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada nesta quinta-feira (11). André Lima (DEM), o Dé, é um dos suspeitos detidos nesta manhã. 

Segundo o delegado-chefe da Subdivisão de Polícia Civil de Cornélio, João Manoel Garcia Alonso Filho, a investigação acerca do grupo ocorre há cerca de oito meses. Foram expedidos 14 mandados de prisão e outros 14 de busca e apreensão. "Nosso foco hoje foram apenas o cumprimento dos mandados, não houve apreensão de drogas. Mas elas já vêm acontecendo ao longo dos meses, nas mãos de diversas pessoas ligadas ao grupo", explicou. 

Os detidos são suspeitos de tráficos de drogas e associação para o tráfico. Cerca de 50 policiais da região estão envolvidos no cumprimento dos mandados e ainda estão nas ruas da cidade. Uma entrevista coletiva está prevista para as 14h.


Portal Bonde tentou contato com o presidente da Câmara de Vereadores, Helvécio Alves Badaró (PTC), mas ele não atendeu à ligação. Também não havia assessores no gabinete de Dé que pudessem informar o contato da defesa do parlamentar detido.
Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2