[Fechar]

Últimas notícias

Assalto a residência: Família fica amarrada durante 6 horas em Rolândia

Uma família passou momentos de terror na mão de assaltantes nesta quarta-feira (31), na rua Arthur Thomas, em Rolândia. De acordo com a Polícia, o morador da residência estava saindo de casa às 06h15 para poder ir trabalhar, quando foi abordado no portão por três bandidos armados, que o obrigaram a retornar para dentro de casa. Em posse de uma arma de fogo e graves ameaças, os marginais entraram na residência e amarraram a esposa do morador da residência e seus dois filhos em um dos quartos da casa.
 Enquanto a família toda era amarrada, os marginais pegavam o que podia da residência e colocava em duas caminhonetes da família. Outros bandidos que estavam ao lado de fora da residência, dando apoio no roubo, ligaram as duas caminhonetes da família e saíram sentido ao Paraguay, enquanto outros dois marginais ficaram com a família amarrada na residência.
 De acordo com a Polícia, os marginais ficaram com pai, mãe e filhos amarrados durante seis horas. O objetivo dos criminosos, era que a outra parte da quadrilha conseguisse chegar até ao Paraguay, com as caminhonetes, sem serem parados pela polícia, pois neste caso, os veículos não constavam no sistema da polícia como roubado.
🌎 *ROLÂNDIA 190* 🌎

Nenhum comentário

UA-102978914-2