Caminhonete bate em veículos de luxo e capota na Gleba Palhano



OBS - Condutor da Caminhonete é menor de idade, 16 anos de idade e estava acompanhado do seu pai. Não atenderam solicitação de parada feita pela PM e saiu em alta velocidade, e esse foi o resultado. (Essa informação foi enviada por um internauta)







Uma caminhonete com placas de Birigui (SP) se envolveu em um acidente na noite deste domingo (4), na avenida Madre Leônia Milito, na Gleba Palhano, em Londrina. Segundo informações, o veículo seguia sentido centro quando perdeu o controle e atingiu um Audi TT amarelo, uma BMW 320i branca e um Peugeot 206 também branco. 

Após as colisões, a caminhonete capotou. O condutor e duas crianças, de 11 e 13 anos, foram socorridos pelo Siate e levados para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Sabará. 

Engavetamento 

Na madrugada de domingo, por volta das 3h15, um Volkswagen Gol vermelho provocou um engavetamento de três veículos parados. O carro, conduzido por Wesley dos Santos, de 27 anos, bateu na traseira de outro Gol, de cor prata, que estava estacionado. O impacto arremessou o veículo parado, que bateu contra um Celta estacionado à frente. Este também foi impulsionado e bateu em um Ônix parado à sua dianteira. 

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e aplicou teste do etilômetro no motorista, que constatou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expirado. A PM prendeu o condutor por embriaguez ao volante e o conduziu ao CIAC.
Redação Bonde
Caminhonete bate em veículos de luxo e capota na Gleba Palhano Caminhonete bate em veículos de luxo e capota na Gleba Palhano  Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios