[Fechar]

Últimas notícias

Cornélio Procópio registra nove(9) acidentes de trânsito em um único dia

No último sábado (3), aconteceu uma verdadeira correria para as ambulâncias das equipes de socorro de Cornélio Procópio, que juntas com a Polícia Militar, somaram nove(9) acidentes na cidade, sendo sete com vítimas. A maioria envolvendo colisões entre carros e motos.

Logo às 9h, a equipe do SIATE foi acionada para prestar atendimento a um motociclista que sofreu uma contusão na perna direita após se envolver em uma colisão com um carro, no cruzamento entre as avenidas São Paulo e Alberto Carazzai, na área central da cidade, sendo encaminhados para o local os socorristas Cinél e Neto.

Pouco depois às 10h30, um cidadão foi atropelado pelo carro do próprio amigo que  esqueceu de acionar os freios em uma das ladeiras do Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, sofrendo este uma contusão em perna esquerda.
Por volta das 11h, a equipe do SIATE deu apoio ao SAMU em uma situação mais complexa, onde um Chevrolet/Monza, com três mulheres, colidiu em uma árvore após ser abalroado por um Honda Civic, no cruzamento entre a Avenida Nossa Senhora do Rocio e a rua dos Andradas, equina do Posto de Saúde Central.

Todas sofreram contusões e escoriações, uma delas apresentou um corte no rosto, a outra vítima tinha supeita de fratura em arcos costais, porém somente um exame mais detalhado poderia confirmar o fato, informou o médico.
Meia hora depois os socorristas do SIATE foram até a Avenida Paraíso, onde um motociclista sofreu escoriações pelo corpo, uma contusão em perna e uma possível fratura na clavícula após colidir em um carro.

No final da tarde por volta das 17h os socorristas do SIATE atenderam outro acidente envolvendo moto, onde a condutora, levando a sua filha de 11 anos colidiu com um carro na rua Anchieta, no Jardim Bandeirantes, vindo a sofrer contusão no ombro e escoriações. Por sorte a menina teve apenas escoriações leves em seu joelho direito.
Às 19h30 foi à vez da equipe do SAMU trabalhar, atendendo um motociclista que sofreu um acidente no KM 84 da BR 369, próximo ao parque de exposições, à caminho de Santa Mariana.

Este caso foi o mais grave, pois além de apresentar uma suspeita de fratura em ombro direito, o motociclista já havia sofrido outro acidente anteriormente, onde fraturou a tíbia. Ele estava usando um fixador e com esta nova queda, o ferimento se agravou, sendo necessária uma nova intervenção cirúrgica, informou Regiane.

Finalizando, por volta das 20h30 o SIATE voltou à ativa, atendendo ao seu sétimo chamado em um dia muito agitado no perímetro urbano da BR 369, em uma curva na frente da Companha Iguaçu de Café Solúvel, onde uma pick-up havia capotado, sofrendo o motorista ferimentos lacerantes na mão esquerda.

Em todas as situações as vítimas foram devidamente imobilizadas e encaminhadas ao pronto socorro da Santa Casa.
Ainda no mesmo sábado, mais dois acidentes foram registrados  pela Polícia Militar, sendo que, não houve necessidade de acionar as ambulâncias. Às 13h30 na esquina entre a Avenida Alberto Carazzai e Rua Emília Gomes, onde um motociclista teria abandonado o seu veículo caído na após se chocar contra um carro.

E às 22h30, a PM foi acionada para dar apoio a uma situação de acidente envolvendo um automóvel nos arredores da Rua Amazonas, no Jardim Bela Vista.

Segundo o policial militar, no local foi constatado que a motorista de um veículo VW/Gol perdeu o controle do carro em uma ladeira, derrubou um muro e colidiu em um poste dentro do quintal de uma residência.
No carro estavam cinco pessoas, dois adultos e três crianças, que por sorte não se feriram, apenas passaram por um grande susto.

Informações Portal Anuncifacil via Cornélio Notícias/ Com blog do Odair Matias.

Nenhum comentário

UA-102978914-2