[Fechar]

Últimas notícias

DEP FED JOÃO ARRUDA CUMPRE AGENDA EM NOVA SANTA BÁRBARA E REGIÃO ENTRE QUARTA E SÁBADO, 24.













Cumprindo agenda no Norte do Paraná, o Deputado Federal João Arruda(PMDB), depois de passar por Londrina e Ibiporã, esteve nesta quinta, 22, em reunião com políticos e lideranças na residência do Jozias Piza de Moraes(PMDB), o Neguinho, Ex Vice Prefeito de Nova Santa Bárbara.

Na oportunidade, Dep Fed Arruda, além de acompanhar a obra do calçamento em Paver do Bairro Recanto da Árvores, participou de uma importante reunião, com representantes de Sapopema, São Jeronimo da Serra, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão e São Sebastião da Amoreira.

Entre outros, estiveram presentes, Ex Prefeito de Nova Santa Bárbara, Júlio Bitencourt, Ex Prefeito de São Sebastião da Amoreira, Adevilson Gouveia, atual Prefeito de SS da Amoreira, Ademir Gouveia, o Pardal, EX Vice Prefeito de Santa Cecília do Pavão, Paulo Gonçalves, Ex Prefeito de São Jeronimo da Serra, Adir Leite, Ex Candidato a Prefeito de São Jeronimo da Serra, Dr. Paulo Moreira, o Dr. Paulinho, Vereadores da região, além de lideranças e comunidade em geral.

Dep Arruda aproveitou para falar sobre o atual momento em que vive o país, além, de ouvir as demandas e reinvidicações dos municípios da região, além de fazer uma prestação de serviços junto ao Estado do Paraná e confirmar que diante de tantas polêmicas, deixa bem claro que vai novamente concorrer a reeleição em 2018, dirimindo qualquer dúvida que possa existir entre seus companheiros de política e população do Paraná.


Nenhum comentário

UA-102978914-2