[Fechar]

Últimas notícias

Em Cornélio Procópio, tiroteio ao lado do “Parquinho” no Alto Cristo, leva pânico à população

Neste domingo,25, por volta das 22h 30 a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo no alto do Cristo em Cornélio Procópio.
De acordo com o soldado Edmar, uma viatura da PM, estava patrulhando o centro da cidade, quando foi acionada por populares,  informando que acabara de acontecer um tiroteio no Alto do Cristo e que algumas pessoas estavam feridas,  perto de um bar no logradouro .
Chegando ao local, foi constatado que dois adolescentes estavam baleados; um deles recebeu um tiro na nuca e outro no braço. Outro menor, com um ferimento menos grave, tinha levado um tiro de raspão nas costas,  região da costela.
De acordo com o que foi apurado pela PM, a ocorrência deu-se no bar localizado ao lado do Playground (Parquinho ).  
Um elemento se aproximou das vítimas e efetuou aproximadamente 5 disparos contra as mesmas. Houve pânico e correria, pois, sendo final de semana, o local estava movimentado, inclusive com a presença de famílias e algumas crianças.  
As vítimas foram atendidas pela ambulância do SAMU e enviadas para a Santa Casa. Uma delas teve a bala alojada em sua cabeça e deve ficar internada. Segundo o soldado Edmar, as duas vítimas têm passagens pela polícia, uma delas,  inclusive, por homicídio.
O autor dos disparos foi identificado e de acordo com a PM, é morador do Jardim Figueira. A polícia ressalta que, há uma semana, o mesmo teria sido encaminhado para a Delegacia acusado de tráfico de entorpecentes.
A polícia acredita que seja um acerto de contas envolvendo assuntos do tráfico de drogas na cidade. Inclusive, trabalha com a hipótese de haver ligação com o roubo de uma arma de fogo que aconteceu na tarde de sábado.

Reportagem Reginaldo Tinti/ Fotos Grupo "Amigos da Notícia"

FONTE - ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2