FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE ASSAÍ É ENCONTRADO NA SUA RESIDÊNCIA EM ÓBITO



 Por volta das 12h14min, de sexta, 02,  segundo solicitação via 190, o senhor de nome Osmar Chehade encontrava-se no interior de sua residência e não atendia pelo chamado das pessoas que o procuravam. E que um rapaz subiu na sacada da casa de onde pode vê-lo deitado na cama, mas que continuava sem responder. No local, a equipe da  PM necessitou arrombar a porta e a entrada da equipe de Defesa Civil constatou que o senhor Osmar havia entrado em óbito. Foi então solicitada a presença da polícia civil que deu continuidade aos procedimentos de polícia.

O Sr. Chehade, apesar de ser assaiense, tem sua família toda radicada em Guarulhos, sendo assim, o mesmo foi velado por algumas horas em Assaí e transladado para a cidade onde reside sua família. Osmar, era  funcionário da Prefeitura Municipal e  trabalhava como motorista. O mesmo é primo do Áli Chehade, o popular Sadam. Segundo informações, ele estava com problemas coronários.
FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE ASSAÍ É ENCONTRADO NA SUA RESIDÊNCIA EM ÓBITO FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE ASSAÍ É ENCONTRADO NA SUA RESIDÊNCIA EM ÓBITO Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios