[Fechar]

Últimas notícias

POLICIA CIVIL DE URAÍ INTERCEPTA ENTRADA DE CELULARES E TABACO NA CADEIA

De acordo com a Policia Civil o fato aconteceu quando um dos detentos solicitou a remoção até o Centro de Saúde do município, para um tratamento odontológico, e como de costume um policial e um agente fizeram a escolta.
Logo que chegaram ao centro de saúde o preso solicitou em ir ao banheiro, mas o policial negou devido ao  Dentista estar esperando, foram direto para o consultório, e após o atendimento,  mais uma vez ele  solicitou  que queria ir ao banheiro.
Diante dos pedidos o policial desconfiou  da insistência do preso, e acabou entrando no banheiro, e ao realizar uma vistoria revirando o  cesto de lixo,  localizou um pacote com quatro aparelhos celulares, três carregadores, e uma certa quantidade de tabaco.
Esta foi uma ação preparada e combinada para que o detento conseguisse adentrar com os produtos na cadeia.
Diante dos fatos os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, para os devidos procedimentos legais.
Já o detento após ter recebido a noticia que haviam descoberto a malandragem, proferiu xingamentos com palavras de baixo calão, contra o policial e o agente  que fizeram-se por registrar.     
FONTE - http://mileniumfm.com.br/noticia

Nenhum comentário

UA-102978914-2