[Fechar]

Últimas notícias

PRESO EM LONDRINA CASAL QUE É ACUSADO DE TER MATADO O PRÓPRIO FILHO

Foram presos nesta terça-feira (6), em Londrina, um casal que é acusado de ter matado o próprio filho. A investigação começou há cerca de um mês, após um médico acionar a polícia. Uma mulher, que mora na região central, teria procurado o profissional alegando problemas de saúde. Ao realizar exames, foi constatado que ela tinha dado à luz pelo menos há 24 horas antes. Em um primeiro momento ela negou que estava grávida, só confirmando depois.

Ao entrar no caso, a polícia interrogou o pai e questionou sobre o paradeiro da criança. Ele então entregou o corpo do recém-nascido, que estava em uma caixa de sapato escondida dentro do apartamento da família. Foi iniciada a investigação e constatou, após exames, que o bebê morreu vítima de traumatismo craniano. A partir disso, foi expedida a prisão temporária do casal por homicídio. Por conta da gravidade e comoção, a identidade de ambos não foi divulgada.

Os pais da mulher, ao tomarem ciência da prisão e do caso, ficaram transtornados. Eles disseram que não sabiam que a filha estava grávida.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2