10 CASAIS CECILIENSES OFICIALIZAM A UNIÃO ATRAVÉS DO CASAMENTO COMUNITÁRIO NO PROJETO JUSTIÇA NO BAIRRO.





A Prefeitura de Santa Cecilia do Pavão - por meio da Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Sociais/CRAS - participaram do Projeto Justiça no Bairro. Na última sexta-feira (28/07), 10 casais de Santa Cecilia do Pavão participaram do Casamento Comunitário, oficializando a união perante a Lei de forma gratuita. Tapete, flores, bolo e música celebraram edição do casamento realizado no Ginásio de Esportes da cidade de São Jerônimo da Serra. Centenas de famílias participaram da cerimônia.
Estiveram presentes o Prefeito Edimar Santos, a 1ª Dama Maria Leiza Gavioli e demais autoridades municipais.
O prefeito Edimar Santos, presente a cerimônia, parabenizou aos casais pela decisão de oficializar as uniões e desejou muitas felicidades na seqüência da vida a dois.
O casal Gabriel e Viviane, ficou muito feliz com o casamento. “É uma oportunidade para quem não tem condições financeiras de pagar as despesas do cartório. A Prefeitura ajuda as pessoas que precisam e estamos muito contentes com a união”, disse Gabriel.
10 CASAIS CECILIENSES OFICIALIZAM A UNIÃO ATRAVÉS DO CASAMENTO COMUNITÁRIO NO PROJETO JUSTIÇA NO BAIRRO. 10 CASAIS CECILIENSES OFICIALIZAM A UNIÃO ATRAVÉS DO CASAMENTO COMUNITÁRIO NO PROJETO JUSTIÇA NO BAIRRO. Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios