Bandidos furtam 50 toneladas de abacate em Arapongas, no norte do Paraná



Bandidos furtaram 50 toneladas de abacate nas últimas três semanas em Arapongas, no norte do Paraná, segundo os produtores da Colônia Esperança. Os ladrões agem em grupos e levam embora toneladas da fruta durante as madrugadas.
Segundo o produtor Silvio Fontana, o mercado regional não tem como absorver a quantidade furtada e, por isso, ele acredita que o abacate está sendo levado para fora do estado.
Para prevenir que as frutas sejam levadas, os produtores estão se organizando para implantar sistemas de segurança e estão se revezando para fazer vigília durante a noite. Além disso, a patrulha rural da Polícia Militar tem trabalhado na região.
“O abacate dá despesa para a gente 12 meses por ano, na hora de colher os frutos pra recolher os lucros, o bandido vem na frente e está levando”, lamenta o produtor. FONTE - G1 PARANA
Bandidos furtam 50 toneladas de abacate em Arapongas, no norte do Paraná Bandidos furtam 50 toneladas de abacate em Arapongas, no norte do Paraná Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios