Colisão frontal deixa três mortos na região



Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na tarde deste domingo, 23, na PR-272, no trecho entre Pinhãlao e Japira. De acordo com informações do Bombeiro Comunitário de Ibaiti, uma Mitsubishi Triton (placas de Ibaiti) e um Fiat Prêmio (placas de Figueira) bateram de frente, por volta das 15 horas. O motorista do Prêmio e um passageiro morreram na hora. Um terceiro ocupante do veículo chegou a ser socorrido, mas também morreu a caminho do hospital. O condutor da caminhonete foi encaminhado ao Hospital de Ibaiti, porém, sem risco de morte.
Os corpos do motorista Saulo Azevedo de Oliveira e dos passageiros do Fiat Prêmio (ainda não identificados) foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. Segundo testemunhas, a caminhonete retornava de Pinhãlao para Ibaiti e teria invadido a pista contrária. As causas do acidente serão investigadas. 

FONTE: Luiz Guilherme - TANOSITE/VIA MARCOS JORNALISTA
Colisão frontal deixa três mortos na região Colisão frontal deixa três mortos na região Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios